Vida de Merda!

Você quer saber se somente você se fode nessa vida? Relaxa e Leia!


Hoje fui perguntar a minha namorada se ela se masturbava, aí ela respondeu: 'Claro, coitadinha de mim se fosse depender de você'.
Hoje eu e minha avó (que me criou e a quem eu amo muito,mas que nunca hesita em me ofender ou jogar coisas na minha cara) brigamos. Em certo ponto, gritei: "Se você detesta tanto assim me sustentar, pode deixar, vou me prostituir!" Ela riu e disse: "Como se alguém fosse pagar pra comer você!
Hoje acordei em um motel ao lado de um cara vestido de indio. Sou homem e ontem fui a uma festa a fantasia vestido de zorro. Sinceramente não quero imaginar o que aconteceu.
Hoje tava no shopping de mãos dadas com a minha mae quando vi 3 mininas mega gostosas vindo na minha direção. Soltei da mão dela, ela disse "segura na minha mão agora se não você vai passa vergonha". Eu nao dei ouvidos e ela gritou bem alto "CADE O PIPIZINHO DA MAMAE?." Nem os seguranças aguentaram.
Hoje enquanto passava a propaganda para se alistar ao exercito, minha mãe perguntou se já tinha me alistado. Respondi que não tinha 17 anos, e que sou mulher. Em seguida ela diz "tranquilo.. você tem bigode, então pode se alistar". Meu pai ouviu e disse que vai contar essa piada pra familia toda!

O VidaDeMerda é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. Nossa missão é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraio! Comeram meu comentario heuaheuaheuahe
Esse site eh muito comedia! Heaeuaheuaheuaheuha

E o blog ta muito bom! Tirando essa tua foto com cara de lontra ae!
EHAUEHAUEHAUHEAUHE

Bruno Conti disse...

hawuieihuawhiuewae
Cara de lontra foi foda huaiwewaihueihuwae
Mas vlw... :D

Ge disse...

maaas como eu rii!
UIAHUIAHIAHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHIUAHIUAHIU

bruninho disse...

FAIL? Isso me lembra alguem
HSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAHUSAHS

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) x_x :!! :-q :-bd

/
 
bconti's Garbage 2009 | Formulario de contato por 123ContactForm